Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Dirigentes da ABDM participam de seminário sobre direito marítimo no litoral paulista

Publicado por Bruno Merlin
há 5 anos

Em iniciativa inédita da 73ª Subseção Guarujá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), será realizado no próximo dia 28 de maio (terça-feira) o I Seminário de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro. O objetivo é promover debates e pesquisas que estimulem a defesa de assuntos relacionados a estes ramos autônomos da advocacia a partir do tema "Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro e suas perspectivas para a Baixada Santista".

A Associação Brasileira de Direito Marítimo (ABDM) participará do Seminário com as presenças do presidente, Luís Felipe Galante, do vice-presidente, Luiz Henrique Pereira de Oliveira - que também é secretário-geral da Comissão de Direito Marítimo e Portuário da Subseção Guarujá -, e do diretor da entidade, Marcelo Sammarco. Galante irá proferir uma palestra na ocasião com o tema "As Perspectivas da Nova Gestão no Porto de Santos".

As atividades serão realizadas no campus Guarujá da Unaerp a partir das 19 horas, localizado na Avenida Dom Pedro I, 3300, no bairro da Enseada. As inscrições para o Seminário devem ser feitas na recepção do evento, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó.

  • Publicações8
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações77
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dirigentes-da-abdm-participam-de-seminario-sobre-direito-maritimo-no-litoral-paulista/706246999

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)